sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Uma vida normal.
Capítulo 1.

Em uma cidade pequena, vive uma menina morena, cabelos cacheados e castanhos, olhos cor de mel e um coração muito bondoso, seu nome é Juliet; ela mora com sua tia Meredity, sua tia como ela é morena mas tem cabelos lisos preto, as duas vivem em uma casa simples um pouco longe da cidade, a casa é pequena, rodeada de flores e árvores de se ficar maravilhado, logo atrás da residência fica a floresta, onde á um pequeno riacho com correntezas fortes com água cristalina, também á muitas árvores de pinheiros, cerejeiras e macieiras, o que faz com que  seja uma das áreas mais belas da cidade.

Juliet como sempre faz de manhã, ela faz sua higiene matinal, toma café da manhã e vai para a floresta observar o Sol nascer, se senta em frente ao riacho e começa a cantarolar.
- Eu vejo as luzes. Vejo os vestidos de gala. Eu te vi fazendo seu caminho, no meio da multidão.
Ela continua a cantar, mas sente uma mão segurar um de seus ombros, ela se virou para ver quem havia tocado nela, mas para sua surpresa única coisa que ela viu e sentiu foi um vento de algo passar rápido ao seu lado e correr pros arbustos.

Ela queria simplesmente saber quem foi que fez isso com ela e se já não bastasse fugir sem dar explicação; ela simplesmente ignorou aquilo como se fosse somente um calafrio estranho, ela voltou a cantarolar o mesmo trecho da música. Mas para sua surpresa novamente sentiu um toque em seu ombro, para saber o que estava havendo ela se vira rápido, ela se depara com um menino alto, branco, olhos verdes e ruivo, com roupas um tanto quanto da pior qualidade que aparentava ser um ano mais velho que ela, mas ela não deixava de achar aquele garoto bonito, ela o fitou fixamente e ele fez o mesmo, ficaram encarando um ao outro até que ela percebeu que tinha algo a perguntar ao garoto. Ela se levantou  ficando de frente ao garoto.

- Olá -disse ela um tanto quanto tímida, acariciando seu próprio braço- posso lhe perguntar algo?
- Olá senhorita- ele pegou a mão direita da moça e beijou as costas da mão da mesma- claro pode me perguntar.
- Foi você que tocou meu ombro um tempo atrás?
- Não, eu só cheguei aqui agora, poderia me ajudar senhorita? Eu não tenho lugar para ir... eu fugi de casa...- ele disse cabisbaixo, quase que implorando por ajuda-
- Claro, me segui.- ela estava indo em direção a sua casa
- Obrigado senhorita!-ele disse á seguindo.

Em menos de 2 minutos ela já se encontrava em casa, Juliet convidou o moço a entrar em casa e assim ele o fez, ele se sentou no sofá da sala e ela foi fazer um chá.

- Moço, você ainda não me disse seu nome.-disse ela ainda fazendo o chá de hortelã na cozinha.
- Meu nome é Arthur, mas pode me chamar de Arth. E qual é o seu nome?
- Sou Juliet, prazer em conhecê-lo Arthur- disse ela já voltando com as chícaras na mão, ela se sentou ao lado dele.-
- Igualmente Juliet!
- Quer chá? é de hortlã.-disse ela inclinando a chicara para ele.
-Obrigado, gentileza sua-disse ele aceitando a bebida.

Depois de muita conversa Meredity chega e vê os dois jovens conversando, ela interrompe a conversa foçando a garganta em um tipo de : Hum!Hum! Fazendo que eles á olhassem com atenção em direção a porta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário